Política de Privacidade

Comprometemos-nos a não divulgar a terceiros os dados sobre a identificação individual dos clientes, exceto os necessários junto a empresas de cobranças e, em caso de determinação judicial.

Os dados cartão de crédito não ficam armazenados na Ticha kids Ltda, eles são passados para a administradora PagSeguro a qual procede a cobrança em ambiente seguro de internet.

Coletamos apenas as informações sobre identificação individual necessárias para viabilizar a venda dos produtos solicitados pelos clientes.

Termos e condições de utilização

Favor ler a descrição do produto e atentar para cor e tamanho.
As fotos dos produtos expostos no site podem sofrer variação de cor em relação a cada monitor, sendo a cor descrita a correta.
A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoque.

O pagamento será feito via PagSeguro, garantindo segurança ao comprador.
A entrega é despachada até um dia depois da confirmação do pagamento.
Note que pagamento com boleto demora pelo menos um dia útil para ser confirmado (por exemplo, uma compra feita durante o final de semana e paga com boleto será confirmada somente na terça feira seguinte).
Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber emails promocionais, acesse "Minha Conta", nela você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados. Mantenha sua senha e não a informe a terceiros.



Cancelamento e Devolução

O cancelamento de uma compra poderá ser efetuada somente antes do envio do pedido. Após o envio, de acordo com a legislação, poderá ser feito a devolução dentro do prazo legal e, nesse caso a mercadoria deverá estar intacta e o envio da devolução corre por conta do cliente.



Produto com defeito:

O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito e receber instruções para troca.
A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o cliente será ressarcido.



Produto indisponível:

Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.



Dúvidas:

Em caso de dúvida entre em contato conosco:
Horário de atendimento Segunda a Sexta de 7:30 as 12h e de 13h as 19h e Sabádo, Domingo e Feriados das 8h as 13h.
Pelo telefone informado no topo de todas as páginas ou através do formulário de contato.


Veja também:

Tabela de frete e condições para frete grátis

Tabela de tamanhos